Dica para noivas

Dica para noivas

Olá Divas!

Semana passada eu participei do Chá de Lingerie de uma amiga minha que vai se casar mês que vem, foi um evento super bacana e como era de esperar nos divertimos muito. Aí estava eu aqui vendo as fotos do evento e pensei: porque não falar um pouco sobre casamento com minhas divas?!

Organizar um casamento é algo super empolgante. São varias etapas bacanas e a que eu acho mais divertida é o Chá de Lingerie, porque nele você chama todas suas amigas para compartilhar com você o momento de preparação da nova fase de vida. Ele é a despedida de solteira das mulheres, e onde a gente troca experiências e dicas com a futura noiva para que ela mantenha a chama da paixão acessa.

IMG-20140918-WA0012Então resolvi deixar algumas dicas aqui para manter e dar aquela apimentada na vida a dois tanto para as futuras quanto para as que já são casadas:

  • Lingerie bonita: use não somente em noites especiais. Homens gostam de imaginar coisas, vista uma lingerie bonita para sair com ele. Isso aguça a imaginação masculina e vai fazer com que ele não veja à hora de voltar para casa.
  • Surpreenda: a maioria dos homens estão acostumados a tomarem a iniciativa na hora do sexo. Quebre essa a rotina tome a iniciativa. Assim como nós os homens gostam de se sentirem desejados.
  • Conheça seu corpo: saber os pontos do seu corpo que sente prazer é meio caminho andando para uma vida sexual saudável, e é claro mostre para seu parceiro como fazer para te dar esse prazer. Isso ajuda a criar uma sintonia entre os dois e ainda evita muitas brigas desnecessárias.
  • Massagem: quem não gosta de receber uma boa massagem depois daquele dia cansativo de trabalho. Para deixar a coisa mais quente experimente usar óleos relaxantes, para as mais ousadas use o próprio corpo para realizar a massagem o resto vem como consequência.
  • Não seja fresca: entre quatro paredes podemos e devemos ser o que quiser, solte-se e deixe o fogo da paixão te conduzir. Os homens adoram as mulheres que sabem o que quer e que não tem vergonha de dar e sentir prazer.

Bem meninas essas são algumas das muitas dicas que vocês podem usar no dia- a – dia de vocês com seus parceiros. Lembre-se que mais importante é respeitar seus limites e dar e sentir prazer. E aí gostaram?

Deixe também suas dicas nos comentários. Beijos e até a próxima!

4 comentários sobre “Dica para noivas

Deixe um comentário: