Chapéu tendência para a primavera

Olá Divas,

A dica de hoje é sobre um acessório que veio com tudo no outono/inverno e acredito que será muito usado na primavera e também no verão. O chapéu é uma acessório super charmoso e pode dar um up no visual tornando  assim o look sofisticado e charmoso.

Existe vários estilos de chapéu, mas os mais usados e conhecidos são:

Panamá: geralmente é feito de palha e tem abas curtas. É um tipo de chapéu usado tanto por homens como mulheres em looks tanto do dia quanto da noite, dando ar de sofisticação. O mais comum de se ver são os de tons claros com a fita escura que combina com look leves e descontraídos.Segredo de diva Chapeu PanamáFedora: é um chapéu muito parecido com o Panamá, porém é feito de feltro e tem essa depressão na parte de cima. É um modelo mais masculinizado que também é usado tanto por homens quanto mulheres. Ele funciona bem pra dar equilíbrio e charme a looks clássicos e delicados.

Segredo de Diva Chapéu Fedora

Floppy: feito de feltro com a parte de cima redonda e abas largas e flexíveis. As abas maleáveis formam ondas que da um ar mais  sensual e chique. Este tipo de chapéu ajuda a compor vários tipos de looks com bastante elegância. É o queridinho de muitas blogueiras e artistas famosas.

Segredo de Diva Chapeu FloppyA tendência do chapéu veio mesmo para ficar e trazer um charme a mais para os looks de primavera, por ser um acessório super versátil ele pode ser usado tanto durante o dia ajudando a proteger a pele do sol, quanto a noite dando estilo e sofisticação ao look. Uma dica legal pra quem quer começar a usar chapéu,mas tem um pouco de vergonha é escolher cores próximo ao tom do seu cabelo dessa forma o acessório não será um ponto de cor e sim um complemento.

Para finalizar é claro que eu não podia deixar de mostrar minha mais nova aquisição para usar na primavera..rs…

Segredo de Diva Eu de chapéu

E vocês minhas Divas,gostam dessa tendência? Gostam e usariam chapéu? Deixem seus comentários.

Beijos e até a próxima!

 

 

5 thoughts on “Chapéu tendência para a primavera”

Deixe um comentário: