Acessórios Novidades

Um pouco sobre acessórios

Olá outra vez! O post de hoje é pra falar sobre como os acessórios surgiram e como eles tem o poder de modificar um visual.

Vamos começar com um pouco de historia:os primeiros acessórios surgiram na pré-historia , eles eram feitos de dentes e ossos de animais, como também de sementes e pedras. Eles eram utilizados com intuito de proteção, na maioria das vezes usados como os amuletos. Com o passar do tempo e a evolução da humanidade,os acessórios passaram a ser usados como sinônimo de poder principalmente pelas diversas realezas que a humanidade já viu.

Atualmente os acessórios são peças que servem não somente para demonstrar status ,mas principalmente para ajudar a expressar e contar um pouco sobre a personalidade de quem os usa.

Eles permitem que possamos diversificar nosso guarda roupas apenas trocando ou adicionando eles ao look. Devido a variedade de cores,tamanhos e estruturas que eles apresentam eles são uma carta na manga para modificar qualquer roupa.

Os acessórios mais conhecidos e usados são os brincos,pulseira, colares e anéis. Mas existe muitos outros que estão no nosso dia a dia que podem e devem ser usados de forma harmoniosa para manifestar nosso estilo e marca pessoal.

São acessórios também: calçados, cintos, lenços, chapéus,luvas, óculos, relógios, bolsas , tiaras, presilhas de cabelo,suspensórios,cachecol,turbantes, gravata, chalés ,leques ,bonés ,carteiras e alguns outros itens que compõem nossa visual.

Saber usar os acessórios ao nosso favor é algo que pode fazer você não só passar uma imagem positiva e harmoniosa sobre quem você é, como também economizar dinheiro e tempo. Abaixo fiz uma montagem mostrando como uma roupa simples pode se transformar com a ajuda de acessórios.

Vieram a diferença?

Em breve teremos outros artigos aqui falando um pouco mais de cada tipo de acessórios e como usar ele a seu favor. Fiquem ligados aqui no blog e acompanhe essa serie que vai te ajudar a usar melhor seus acessórios a seu favor.

Te vejo no próximo post. Beijos e até aproxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *