Moda

Unhas coloridas ou new nails art

Você já deve ter visto por aí muitas fotos de unhas coloridas no Instagram e principalmente no Pinterest, assim como o Tie Dye as unhas coloridas ou new nails art é uma tendencia de moda que chegou aqui no Brasil no inicio do ano e tem ganhado cada vez mais o gosto das mulheres no salão de beleza.

unha colorida destaque

As unhas coloridas a principio causam um pouco de estranheza e pode parecer até um pouco infantil, porém elas trazem o seu charme, principalmente na sua versão degradê, mas exite outras possibilidades.

Nessa tendencia não existe certo ou errado, você pode deixar a imaginação livre e se jogar na criatividade, não existe regras. Elas podem ser em degradê, em tons pasteis, tons neutros, uma de cada cor e ficam um charme pintadas nas unhas mais curtinhas.

unhas colorida exemplos

Esse tipo de esmaltação é uma boa pedida para quem está querendo sair do convencional e dar aquela inovada no visual. Se você gostou e quer se inspirar um pouco mais, dê uma olhadinha nesta pasta no Pinterest que criei para você se inspirar.

E aqui vai uma dica extra para quem gosta de ousar e também quer ficar ainda mais charmosa ao fazer a new nails art : abuse de anéis para deixar a composição ainda mais descolada. Pode ser apenas uma anel ou um mix de anéis que torna tudo mais divertido.

Unha colorida com anel

Ao que tudo indica a moda new nails art veio com tudo e parece que não vai passar tão cedo, principalmente por ter uma gama infinita de possibilidades de combinação e estilo.

E então o que você achou dessa tendencia?

Já pediu para a sua manicure fazer ou não é o seu estilo?

Deixe aqui seu comentário me contanto sua opinião sobre essa moda!

Nos encontramos em breve no próximo post de tendencia.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *