Ellen usando acessórios Segredo de Diva
Sobre

Segredo de Diva o blog e a marca

Bem vinda! Se você é nova por aqui, aproveite! Vou contar um pouco sobre o blog e a marca Segredo de Diva, vamos lá?

Ellen usando acessórios da marca Segredo de Diva.
Acessórios Segredo de Diva

Primeiramente para quem não me conhece, prazer: meu nome é Ellen e tenho 35 anos ( ariana das calmas) sou formada em Gestão Comercial, escritora desse blog aqui,dona da marca Segredo de Diva onde atuo como empresária e criadora das peças da loja.

Idealizei o blog Segredo de Diva a partir de um encontro entre amigas onde dividimos experiencias e dicas. Desse encontro surgiu em mim a vontade de criar um espaço onde eu pudesse dividir com o maior numero de pessoas (em especial mulheres) minha experiências de vida,meus hobby favoritos (ler e escrever entre outros), dicas de beleza,cuidados com a pele, moda que é algo que amo também, e tudo que faz parte do universo feminino e foi assim que nasceu o blog.

A ideia de criar uma marca de acessórios veio da minha paixão pela moda , e na época a palavra da vez era empoderamento feminino, e eu fiquei pensando o que eu poderia fazer para ajudar mais mulheres a se empoderarem, e assim surgiu a Segredo de Diva acessórios. Onde eu posso ajudar o maior numero de mulheres a manifestar sua personalidade seja ela qual for, através da sua imagem usando acessórios.

O blog Segredo de Diva já existe ha mais de 3 anos e passou por várias reformas e vai passar por muitas ainda, eu perdi vários conteúdos e vou começar do zero ,já a marca de acessórios vem crescendo e modificando também porque criar é um processo eterno de transformação. Espero que vocês tenham gostado da minha historia e que me acompanhe nesse jornada de construção do meu sonho.

Sejam bem vindas, tudo isso é feito para vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *